sábado, 31 de julho de 2010

viajar...


Primeiro de tudo quero agradercer a NINE minha fada madrinha, adorei a ideia... linda
E gente do céu... vou viajar, sabe se lá pra onde, e volto sabe se lá qdo... mesmo se eu demorar 1 ou 2 dias pra visitar vcs eu volto pra relatar meu processo de emagrecimento, e atualizar meu peso... adoro vim aki e fuçar no blog de todas vcs isso já viro um vicio...rsrs
tenha um otimo final de semana e ate mais...
bjoOoOoOoOoOoOoOo

sexta-feira, 30 de julho de 2010

NUTRICIONISTA


Ola garotassss...


ontem eu fui no retorno na nutricionista ... mandei pra PQP 4,200 EM 20 DIAS legal neh... fiquei feliz, ela naum mudo a dieta, e ela falo que na no posto de saude estaum fazendo um grupo para obesidade adulta , com varios profissionais, tipo homeopata, acupuntura, psicologa, educador fisico e tals, o problema eh que naum sei se vou viajar com meu marido... eu qria muito entra nesse grupo... ela me encaminhou pra homeopata dia 12/08 tbm naum sei se vai resolvar mais acho que mal não faz neh, eu to gostando tando dessa dieta, que até dei um up no visual... pintei o cabelo fiz as unhas, depilação... ganhei um sapatinho lindo da mamis e comprei um vestido vermelho..rsrs depois tiro uma foto e coloco aki pra vcs...

ACHO Q O MARIDO VAI ATE SE ASSUSTA..RSRS

bjoOoOoOoOoO

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Falando mais de mim...


Essa sou eu com 103,300 kg


Sempre fui gordinha desde criança, dai meu pai falava pra mim mãe: fecha a boca dessa guria... e minha mãe fala: Deixa ela quando fica mocinha, vai querer namorar dai emagrece...

O pior é que eu nunca precisei emagrecer pra namorar... dai o ponteiro foi subindo, subindo... até alcançar os 105 kg aos 30 anos, sem filhos e com 1,57 de altura, a luta contra a balança começo com 15 anos onde por conta propria fui ao endocrinologista com 75 kilos e ele me passou anfepramona, que não adiantou nada acho que até imagreci 3 ou 4 kilos , mais logo o peso voltou e com 20 anos e 93 kilos comecei outra dieta por conta propria e fazendo o curso de fisioterapia periodo integral, comia na faculdade comida por kilo para não fica caro pegava mais alface e pouquicimo carboidratos e proteinas, fiz só 1 periodo do curso e qdo parei comeice a fazer outra vez o cursinho pre vestibular em uma escola a 2 kilometros de casa, dai minha mãe me deixava no cursinho com uma prima, nos estudavamos e 1 quadra do cursinho tem uma academia do amigo do meu pai comecei a malhar e voltava caminhando pra casa, com essa rotina consegui ficar com 68 kilos, pena que naum por muito tempo, entrei na faculdade novamente no curso de enfermagem, e de lá pra cá o peso subiu e subiu muito, sempre um tentava fazer dietas de revista, tomava remedios, e grando fiquei noiva estava com 103kg qria muito emagrecer para entrar no vestido de noiva e não fica parecendo o bolo da noiva, dai um no cebo comprar um livro cheguei procurando o livros das notas que tem a carolina dickmam na capa , como não tinha comprei outro ( a dieta de bervely hills) nossa que sofrimento... minha boca fico toda machucada de tanto comer abacaxi pior é que nada mais funcionava ( alem da falta de determinação) as dietas duravem no maximo 2 semanas... e acabei não realizando meu sonho de me casar vestida de noiva( e naum de bolo de noiva, neh) eu e meu marido resolvemos então só morar junto mesmo e no dia 10/08 iremos fazer 2 anos de ajuntamento...rsrs e durante esse tempo sempre falamos em ter filho e entaum nunca previni, e achei estranho por quase 2 anos e nada de bebê, fui no medico de infertilidade ele falou que pra poder começar a fazer o tratamento para engravidar tenho que emagrecer no mínimo 20 quilos pois a obesidade interfere na medicação para ovolação, nisso fui encaminhada para cardiologista que me encaminhou para a nutricionista e estou aki...rsrs

SÓ FALO UMA COISA.... DESSA VEZ É PRA VALER, PQ SE NÃO FOR EU POR MIM ...QUEM SERÁ


BJOoOoOoOoOoOoO

terça-feira, 27 de julho de 2010

Andei muitooooo hoje




oi gente.....



To cansada de anda, pior que naum foi cominhada, foi andada mesmo...rsrs no sol quente...

não sei o que aconteceu que hoje eu estou sem fome, comi certinho de 3 em 3 horas, mais foi meio empurrado...

cafe: 2 fatias de pão integral, meio copo de leite com café
lanche: 1 pokã
almoço: salada de alface, tomate, cenoura e beterraba, 2 pedacinhos de carne, 2 colheres de arros integral.
lanche: 1 barrinha de cereal
jantar: 1 lanchinho de pão integral com peito de peru e suco de 1 laranja.

obrigada Paula pelo selinho, adorei...

depois de amanha tenho nutricionista, vamos ver o que ela fala...

estou procurando emprego, mais tá difícil, uma cliente do meu pai fico de arruma um atendimento em Home care, ela quer que eu tire as ferias dela.... ela me ligo hoje pra mim arrumar um currículo.

estou com saudade do meu marido...

boa noite bjoOoOoOoO

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Boca fechada não entra DOCE...



ola pessoal..





Gente não sei como que vcs se sentem, mais depois do almoço eu fico doida pra comer doce, o complicado é que não tem barrinha de cereal no mercado perto de casa, e pra mim salada de fruta não é a mesma coisa que chocolate, paçoca, bolo... meu pai me deu uma ideia, colocar uma banana no microondas por 1 minuto (com casca) tirar a casca salpicar canena, ele falo que melhora a vontade... vou tentar...


AHHHH eu naum resisti e me pesei ontem 97,8 que maravilha

domingo, 25 de julho de 2010

DOMINGO...

Bom dia....

Ai..ai... meu marido foi viajar denovo, ele ta qrendo trabalhar com carreta, e eu vou junto né, é muito ruim ficar longe, será que na estrada a RA continuara a mesma?

Hoje estou me sentindo muito bem, estava até qrendo ir a pé na farmacia para me pesar... aki perto de casa tem uma mulher que faz salgadinho e minha mãe tem mania de todo sabado comprar 30 pasteizinhos, dai eu comi 2 quibes, será que adianta?

hoje vou tirar o dia pra me cuidar, fazer as unhas, pintar o cabelo, e descolorir os pelôs, se eu for me pesar depois eu conto.... bjoOoOoOoOoO