segunda-feira, 2 de agosto de 2010

TABULE X QUIBE ASSADO

Ola garotas....



QUIBE ASSADO



TABULE






Ontem eu queria comer algo diferente e que não me deixasse culpada... então resolvi fazer comida arabe..rsrs pra quem gosta é uma boa opção, pois eh facil de fazer e de baixa caloria...

Estou participando do desafio de natal... vamos ver se até a 1 fase consigo sair da casa dos 90... ja que na ultima pesagem dia 29/07 eu estava com 96.2 e o desafio começa dia 07/08 e vai até dia 10/09 vamos ver qual sera o meu peso de inicio do desafio....
bjoOoOoOoOoOoO
E TENHAUM UMA OTIMA SEMANAAAA..



10 comentários:

amandalindinha disse...

oieee.. e aê a viagem?? curtiu mtão..??

Menina como és chique comida arabe... hummm, manda a recita depois!!!

Estou pensando em participar desse desafio tb, concerteza vc vai sim da casa dos 90 e eu entrarei nela, se Deus quiser rsrsrsrsrs

beijossss
ótima semana.

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

oi Luh tudo bom?? espero q sim claro. Oh linda q sua semana seja maravilhosa voiu mil bjus

Pri disse...

Oi Luh..

Passando pra te desejar uma otima semana..

Bjusss

Paula Brieze disse...

Vlw a visita.... Bjs

Michelle disse...

Legal o desafio...esse não vi para participar tb...(rs) hum tb adoro Tabule.... Beijos e bom final de semana!!!

Tatha, somente... disse...

meninaaaaaaa, eu to morrendo de vontade de comer algo assim...mais vegetariano ^^

bjinhos flor :*

Nine Ferreti disse...

Oie afilhadinha!

Tá vendo, mais uma coisa que temos em comum! Eu amo comida árabe! No sábado comi shawarma.. hmm delícia!

O kibe assado ficou lindo!

Que bom que vc tá na linha! Os dias ficam mais tranquilos mesmo quando a gente não jaca... rsrs

Bjka no coração!

Gisleide disse...

oooooooooooi
Te vi no blog da minha amiga Thaiana. Eu tbm estou na luta para emagrecer e estou seguindo uma super dieta, estou conseguindo eliminar 1kg por semana.... tem sido difícil, mas estou firme e forte. Cansei de ser gorda!!!!
Estou te seguindo!
Bjs
Gisleide

amandalindinha disse...

Oi Luhh, já estava com saudades de seus comentários, hehehehe!!!

Ai amiga fala do meu cabelo não que choro... era a coisa que tinha de mais bonito, mas tive uma raiva e decidi me vingar em mim mesma, cortei meu cabelo, isso mesmo cortei.. mas vai crescer novamente rsrsrsrsrs

Obrigada pela dica da ansiedade, vou procurar sim.. aff sou ansiosa demais!!!
ótima semana p vc. beijossssss
tÔ por aqui viu!!

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

é sim Luh aos poucos chegaremos lá. tenha uma linda noite