segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cheguei...


Gente..............


Cheguei e ja to viajando denovo... o pior é que comi tudo errado, pra começar fiquei em um lugar longe de tudo por 3 dias, não tinha nem um mercadinho ou orta por perto, comi uma marmita de pedreiro tipo de uns 2 kilos...rsrs... tentei dividir ela por 3 horarios, almoço lanche da tarde e jantar.... mais o pior é que naum tinha nem uma folhinha de salsinha pra falar que comi algo verde.... que droga.... mais nessa viajem de agora vou comer mais certinho, ja fiz minha comprinha lighit na balança naum mudou nada mais gostaria de ter emagrecido pelo menos umas 500 gr,

E o desafiooooooooooo começou aiaiai senti falta da visita de vcs vou manda um oi e fazer as visitinhas agora


bjoOoOoOoOoOo

8 comentários:

alice disse...

olá! sou nova aqui,,,eu tive um emprego q tinha q viajar uma vez por mes,,,eu não conseguia regrar bem a comida ou comia pouco ou demais, os lanchinhos sao fundamentais nessas horas, né?
um grande beijo espero q sejamos amigas

Nine Ferreti disse...

Oie Luh!

Que bom que vc voltou!

Guria, tu não deve reclamar.. olha meu caso: 7 dias de sopa e emagreci 300 gramas!

Tive que rir com a folhinha de salsa.. hahahah até parece que ela ía salvar o cardápio...

Bjkas e ótima semana!

Pri Gaby disse...

OI AMIGA, FICA ASSIM Ñ. FAZ ISSO MESMO, TENTA DIVIDIR AS PORÇÕES. E QTO A Ñ TER EMAGRECIDO NADA, PENSA PELO LADO POSITIVO: VC Ñ ENGORDOU.
BJS

Budi disse...

oi Luh, sou nova por aqui... Gostei do seu blog, já está entre os meus favoritos... Viagem é um saco as vezes né?? nos deixam em cada enrascada... iuhaiuahih
Se puder dá uma passadinha pra me visitar no meu blog...
Beijoss

Dri disse...

Oi Flor me diz uma coisa, vc tentou fazer a cirurgia mas se arrependeu pq? nao tinha o imc que os medicos pedem?

O que deu errado?

beijosss

euvoumudarseiquevou disse...

oie, adorei seu blog, vou acompanhar sempre! E parabens pelo ajuntamento hoje, li que fazem 2 anos né! Bjus Bjus! Estou desanimada, nao consegui começar a RA ainda...

Michelle disse...

Oi... Luh tb estava com saudade... então me conta pra onde tanta viaja? estava lendo os comentarios vc ia fazer cirurgiu?
então é issoaí fez a coisa certa, fez as compras e bola pra frente ... Há minha pesagem sou boicotar...to com medo e sei que não perdi nada... Amiga fique com Deus !!! BEijos!

amandalindinha disse...

amigaaaaaa.. saudades de ti.. menina nem deu tempo de avisar dos selinhos, postei e fui dormir rsrsrrsrs..
Pois é amiga, nessa luta estamos juntas e venceremosss.
E vc?? como está qro saber notícias...
beijosssss
te adoroooo