terça-feira, 20 de julho de 2010

A partir de hoje...


A muito tempo não estou satisfeita com o meu peso... sempre fui gorducha, mais hoje com 30 anos resolvi que se eu não for por, quem vai ser?

Pois é, minha luta contínua para que eu volte a me sentir bem e bonita. Quando me olho espelho e vejo parece que aquilo que estava refletido não não sou eu. Eu me sinto muito diferente daquilo que reflito no espelho, deve ser por isso, que me descuidei tanto e deixei chegar onde estou agora ... Tenho um cabelo que eu adoro, os olho ... Não há nada que eu queira mudar no meu rosto... E agora penso: Tenho um rosto que adoro ... Por que não tenho o corpo que adoro também ? Quero me olhar no espelho e gostar do conjunto e harmonia dos dois ...
É isso que estou buscando a partir de hoje ... e é uma coisa que eu sempre quis e não tinha força de vontade para conseguir ...

Na primeira vez que tentei escrever o blog estava com 104,500 kg (30/03/2009) de lá pra cá emagreci soh 4,400 kg, e casei então agora no dia 08/07/2010 com 100,100 kg fui na nutricionista e ela elaboro uma dieta personalizada ainda naum me pesei, soh vou pesar no dia 29/07, e vou tentar relatar aki diariamente minha tragetoria.....

bjos e força

Um comentário:

Vera Oliveira disse...

Oi!

Agora falta só conseguir seguir a dieta da nutricionista...

Acabei agora tb de fazer uma formação em nutrição, e afinal até nem precisamos de cortar em coisas que adoramos, apenas comer menos ... :)

Se quiseres ajuda, é só pedir.

E mais outra coisa talvez queiras experimentar o REIKI, que é uma terapia alternativa que te pode ajudar em muitas coisas, quem sabe tudo em conjunto ... :)

Eu voluntario-me a te enviar REIKI diário se assim o desejares.

Beijocas