sexta-feira, 30 de julho de 2010

NUTRICIONISTA


Ola garotassss...


ontem eu fui no retorno na nutricionista ... mandei pra PQP 4,200 EM 20 DIAS legal neh... fiquei feliz, ela naum mudo a dieta, e ela falo que na no posto de saude estaum fazendo um grupo para obesidade adulta , com varios profissionais, tipo homeopata, acupuntura, psicologa, educador fisico e tals, o problema eh que naum sei se vou viajar com meu marido... eu qria muito entra nesse grupo... ela me encaminhou pra homeopata dia 12/08 tbm naum sei se vai resolvar mais acho que mal não faz neh, eu to gostando tando dessa dieta, que até dei um up no visual... pintei o cabelo fiz as unhas, depilação... ganhei um sapatinho lindo da mamis e comprei um vestido vermelho..rsrs depois tiro uma foto e coloco aki pra vcs...

ACHO Q O MARIDO VAI ATE SE ASSUSTA..RSRS

bjoOoOoOoOoO

7 comentários:

Pri Gaby disse...

OLÁ QUERIDA, OBRIGADA PELO APOIO.E PARABÉNS PELOS KILOS ELIMINADOS...
VC TÁ CERTA. COMEMORA MESMO.

QTO A EUZINHA AQUI, NA VERDADE, ESTOU QUERENDO FICAR EM CASA, DEITADINHA NA MINHA CAMA E SÓ. KKKKK...
ATÉ PENSEI EM ME ARRUMAR E SAIR COM O NAMORADO, JÁ QUE ESTÁ TENDO UM EVENTO AQUI QUE ELE QUER IR.
MAS, AÍ QDO PENSO QUE NÃO VOU FICAR LEGAL NA ROUPA, DÁ LOGO UM DESÂNIMOOOO...
MAS, TENHO ATÉ AS 20:00 PRA DECIDIR...VAMOS Vê NÉ...
BJS

amandalindinha disse...

oieeee.. menina que maravilhaaaaa
uhhuuuuuuuuuuuhhhh. PARABÉNSSS
Nossa estou super feliz por vc, sério super feliz, pq eu sei como vc está se sentindo é maravilhoso eliminar essas porqueiras do nosso corpo.

Mas me conta vc saiu dos três digitos??

linda siga sempre assim, FIRME E FORTE!!! Nós venceremos.
beijossss fica com Deus

Miss Diet disse...

uauuu, parabéns pelo resultado!!!
bjs

Nine Ferreti disse...

Oie amore!

Nossa, vestida pra matar, hein?

Mas é isso mesmo, comemora sempre! Só a gente sabe a luta que é pra emagrecer.

To passando pra te desejar ótimo finde e também pra dizer que deixei presentinho pra você lá no meu cantinho!

Bjka!

Paula Brieze disse...

Parabéns e obrigada pela visita! Bjs

Meu emagracimento disse...

arrasouuuuuu!!!!
sem comentario!!! um arraso!

Beijaaao
Liza

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

Oie Luh vim lhe desejar uma maravilhoso sabadooo bjussss