quinta-feira, 29 de julho de 2010

Falando mais de mim...


Essa sou eu com 103,300 kg


Sempre fui gordinha desde criança, dai meu pai falava pra mim mãe: fecha a boca dessa guria... e minha mãe fala: Deixa ela quando fica mocinha, vai querer namorar dai emagrece...

O pior é que eu nunca precisei emagrecer pra namorar... dai o ponteiro foi subindo, subindo... até alcançar os 105 kg aos 30 anos, sem filhos e com 1,57 de altura, a luta contra a balança começo com 15 anos onde por conta propria fui ao endocrinologista com 75 kilos e ele me passou anfepramona, que não adiantou nada acho que até imagreci 3 ou 4 kilos , mais logo o peso voltou e com 20 anos e 93 kilos comecei outra dieta por conta propria e fazendo o curso de fisioterapia periodo integral, comia na faculdade comida por kilo para não fica caro pegava mais alface e pouquicimo carboidratos e proteinas, fiz só 1 periodo do curso e qdo parei comeice a fazer outra vez o cursinho pre vestibular em uma escola a 2 kilometros de casa, dai minha mãe me deixava no cursinho com uma prima, nos estudavamos e 1 quadra do cursinho tem uma academia do amigo do meu pai comecei a malhar e voltava caminhando pra casa, com essa rotina consegui ficar com 68 kilos, pena que naum por muito tempo, entrei na faculdade novamente no curso de enfermagem, e de lá pra cá o peso subiu e subiu muito, sempre um tentava fazer dietas de revista, tomava remedios, e grando fiquei noiva estava com 103kg qria muito emagrecer para entrar no vestido de noiva e não fica parecendo o bolo da noiva, dai um no cebo comprar um livro cheguei procurando o livros das notas que tem a carolina dickmam na capa , como não tinha comprei outro ( a dieta de bervely hills) nossa que sofrimento... minha boca fico toda machucada de tanto comer abacaxi pior é que nada mais funcionava ( alem da falta de determinação) as dietas duravem no maximo 2 semanas... e acabei não realizando meu sonho de me casar vestida de noiva( e naum de bolo de noiva, neh) eu e meu marido resolvemos então só morar junto mesmo e no dia 10/08 iremos fazer 2 anos de ajuntamento...rsrs e durante esse tempo sempre falamos em ter filho e entaum nunca previni, e achei estranho por quase 2 anos e nada de bebê, fui no medico de infertilidade ele falou que pra poder começar a fazer o tratamento para engravidar tenho que emagrecer no mínimo 20 quilos pois a obesidade interfere na medicação para ovolação, nisso fui encaminhada para cardiologista que me encaminhou para a nutricionista e estou aki...rsrs

SÓ FALO UMA COISA.... DESSA VEZ É PRA VALER, PQ SE NÃO FOR EU POR MIM ...QUEM SERÁ


BJOoOoOoOoOoOoO

4 comentários:

Meu emagracimento disse...

Adorei sua historia!!! ano passado resolvi fazer akela dieta sem carboidratos, em 1 semana eu qse morri...ok, perdi 4 kg, mas vomitei e desmaiei na faculdade!!! niguem merece ne?!

sugiro q vc se de presente qdo emagrecer um beeeelo vestido de noiva!!!!
e torço pro baby vir logo!!!
beijaoooo
Liza

Michelle disse...

Olá Luh...então gostei muitode sua historia e até se parece comigo so que ja tenho 2 filho....sempre fui gordinha tb...
A minha obseidade veio a tona depois do meu segundo filho, e é a mais pura verdade em relação a gordura e fertilidade depois que passei dos 3 digitos nunca mais tive minha mestruação regulada como antes... as vezes fico até 3 meses sem mestruar... Então amiga pra o bem do baby que vira se cuida!!!! Estou torcendo por vc...mil beijos!!!!

Michelle disse...

Olá Luh...então gostei muitode sua historia e até se parece comigo so que ja tenho 2 filho....sempre fui gordinha tb...
A minha obseidade veio a tona depois do meu segundo filho, e é a mais pura verdade em relação a gordura e fertilidade depois que passei dos 3 digitos nunca mais tive minha mestruação regulada como antes... as vezes fico até 3 meses sem mestruar... Então amiga pra o bem do baby que vira se cuida!!!! Estou torcendo por vc...mil beijos!!!!

TaRiTa disse...

Oi linda, tudo bem?
Eu sou Tarita, comecei minha R.A há 2 dias...É um pouco dificil ne?
Bem mas cá estou .... Cheia de garrra pra enfrentar as lutas q vem pela frente e que na verdade são muitas eu bem sei!
Vamos uma ajudar a outra nessa batalha, ok?
Ja estou te seguindo, passa la no meu cantinho tbm .... preciso de ajuda para aprender a mexer nisso aqui...rs!( Tô perdida)...
Um beijooo!