domingo, 25 de julho de 2010

DOMINGO...

Bom dia....

Ai..ai... meu marido foi viajar denovo, ele ta qrendo trabalhar com carreta, e eu vou junto né, é muito ruim ficar longe, será que na estrada a RA continuara a mesma?

Hoje estou me sentindo muito bem, estava até qrendo ir a pé na farmacia para me pesar... aki perto de casa tem uma mulher que faz salgadinho e minha mãe tem mania de todo sabado comprar 30 pasteizinhos, dai eu comi 2 quibes, será que adianta?

hoje vou tirar o dia pra me cuidar, fazer as unhas, pintar o cabelo, e descolorir os pelôs, se eu for me pesar depois eu conto.... bjoOoOoOoOoO

3 comentários:

Paula Brieze disse...

Oi Luh, estava olhando e nosso peso e meta é praticamente a mesma sabia? Fiz um cálculo no site do Dr. Marcílio (não sei se tu conhece) que dá uma estimativa do tempo que tu vai levar para emagrecer o que tu quer e a minha deu em fevereiro do ano que vem e estou escrevendo isso para ti, pois a data da meta que tu colocou foi a mesma que a minha 30.12.2010. Se tu quiser dar uma calculada os links e explicações estão aí. Bjs
Esta mostra quantas calorias você deve comer, para atingir
sua meta:
http://www.calorie-count.com/calories/calories-goal.php?metric=1

Elas estão em inglês mas a tradução é moleza:

gender: female e male (masculino ou feminino)
age = idade
current weight=peso atual
target weight=peso alvo (meta)

height = altura em centimetros (sem virgula)

escolha seu padrão de atividades físicas:
sedentary=sedentarios
light activity= exercicios leves
moderate =exercicios moderados
very active=muito ativa

Os meses e dias são fáceis de saber. Escolha para quando
você quer atingir a meta de peso.

Atenção: Tudo lá são estimativas, há variações entre as
pessoas.

Se quiser a tradução completa, abra este link:
http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR

copie cada link acima e cole na caixa TRADUZIR PAGINA DA

WEB e clique "traduzir".

Vera Oliveira disse...

Oi!

O peso ideal para se perder é de 100Grs por semana, tem muita atenção, isto porque se começas a perder tudo de uma só vez, a cabecinha vai abaixo :)

Quanto ao REIKI estou a preparar o meu manual para poder ensinar dai se quiser eu depois passo para vc.

Força na dieta, eu tb tou começando a cortar certas coisas na minha dieta, já estou no noventa kilos.... ui!!!

Não pensei lá chegar :P

vou fazer uma dieta e algum exercicio pelo menos 2vezes por semana... para começar.

BJ

Pri Gaby disse...

DIGAMOS QUE TENHO ESSE MESMO PROBLEMA POR DOCE. KKKKK...
GOSTEI DA IDEIA DA BANANA. JÁ TENTOU COM GELATINA? COSTUMA FUNCIONAR TB.
BJS