quarta-feira, 21 de julho de 2010

CAMINHADA...



Até que enfim comecei a caminhar...
Fui com meu pai em uma pracinha bem legal que tem aki perto, começamos com 30 minutos, agora estou esperando dar o horário pra ir buscar o marido na rodoviária...

minha alimentação foi razoável hj, comi um pedaço de paçoca ( aff!!!) dai fiquei com a conciencia pesada a tarde toda, ainda bem que fui caminhar, dai melhora um pouco, meu pai fez uma cirurgia cardiaca a 5 meses ele fala q não esta se sentindo muito bem, agora não sei se melhora com o tempo, pois tem varias pessoas que ele conversa que já fizeram a cirurgia e falam que não sentem nada, o pior que depois da cirurgia ele engordou uns 10 kg, tenho que incentivar mais ele...

meu cardapio é simples tipo?

cafe: 5 bolachas e chá
colação: 1 fruta
almoço: salada a vontade 4 colheres de legumes, 5 de arroz, 2 feijão e um bife medio
lanche: iogurte natural ou 1 misto quente com queijo branco e tomate
jantar : igual almoço ( c/ 2 colher de arroz a menos)
ceia: gelatina ou 1/2 fruta

basicamente isso...

bjoOoOooOooOo ate mais

2 comentários:

ZIZI disse...

olá Luh!

amiga eu lembro de vc! estava sumida! bom tê-la de volta na luta! kkk

olha, eu acho que 5 colheres de arroz é muito amiga! eu como apenas 3,e rasas!

no mais o cardápio também está sem frutas!

veja isto ok!

bjo grande!

Vera Oliveira disse...

olá!

Eu tb acho que 5 colheres de arroz é muito .... rsrsrs

acabei de fazer o curso de nutrição ...

é mesmo nutricionista que te está dando essa dieta?

Quanto ao REIKI, deu uma olhadela no meu blogue? lá explica quase tudo :)

se tiver mais duvidas envia email para veragoldbeleza@gmail.com sempre é mais facil para te explicar tudo :)

Beijitos