segunda-feira, 26 de julho de 2010

Boca fechada não entra DOCE...



ola pessoal..





Gente não sei como que vcs se sentem, mais depois do almoço eu fico doida pra comer doce, o complicado é que não tem barrinha de cereal no mercado perto de casa, e pra mim salada de fruta não é a mesma coisa que chocolate, paçoca, bolo... meu pai me deu uma ideia, colocar uma banana no microondas por 1 minuto (com casca) tirar a casca salpicar canena, ele falo que melhora a vontade... vou tentar...


AHHHH eu naum resisti e me pesei ontem 97,8 que maravilha

3 comentários:

Paula Brieze disse...

Eu tb tenho essa vontade e como uma barrinha de cereal light que tenha chocolate... quanto à banana , acho boa a idéia do papis. Tenta e depois me fala, ok? Bjs

·:::::·
             (o o)
          .ooO—(_)--Ooo-


    Não importa como o dia amanheça..
    Coloque uma flor na janela,
    Estampe um sorriso na face,
    Esperança e otimismo no coração,


     .()().
     (o o)
  .ooO—(_)--Ooo-

        Amor no seu dia,
        E os amigos por perto
        Tudo na vida passa
        Inclusive os dias ruins


              ·(())·
              (o o)
           .ooO—(_)--Ooo-


    Eu desejo de coração uma
    excelente semana pra você,
    radiante de muita felicidade,
    paz, amor, conquistas...

ZIZI disse...

Olá Luh!

Parabéns pelo novo peso!

Querida nem me fale em vontade de comer! Eu estou louca para comer FEIJÃO...UM PRATÃO DE FEIJÃO COM FARINHA! KKKKK

Quase não tenho lembrado do doce, tenho abusado dos sucos de caixinha, com açúcar, dentro das calorias claro, e isto dá uma enganada. De quando em vez chupo uma bala. E assim tenho levado.

Ahn banana cozida com canela é uma delícia! Dá pra fazer na panela tbm.


tenha uma ótima semana!

bjo!

Paula Brieze disse...

Amiga obrigada pela visitinha! Vai lá no blog que tem selinho pra ti. Um ótimo dia e muitos bjs