terça-feira, 27 de julho de 2010

Andei muitooooo hoje




oi gente.....



To cansada de anda, pior que naum foi cominhada, foi andada mesmo...rsrs no sol quente...

não sei o que aconteceu que hoje eu estou sem fome, comi certinho de 3 em 3 horas, mais foi meio empurrado...

cafe: 2 fatias de pão integral, meio copo de leite com café
lanche: 1 pokã
almoço: salada de alface, tomate, cenoura e beterraba, 2 pedacinhos de carne, 2 colheres de arros integral.
lanche: 1 barrinha de cereal
jantar: 1 lanchinho de pão integral com peito de peru e suco de 1 laranja.

obrigada Paula pelo selinho, adorei...

depois de amanha tenho nutricionista, vamos ver o que ela fala...

estou procurando emprego, mais tá difícil, uma cliente do meu pai fico de arruma um atendimento em Home care, ela quer que eu tire as ferias dela.... ela me ligo hoje pra mim arrumar um currículo.

estou com saudade do meu marido...

boa noite bjoOoOoOoO

6 comentários:

amandalindinha disse...

Oi Lindaaa, essas andadas cansa mesmo.. o que pode estar acontecendo com seu apetite é que vc já pode estar se acostumando c a nova alimentação e o estômago já esta diminuindo, q bom, né??
Vá se a nutri, receba tds os conselhos que ela possa te dar e siga com fé com na R.A.
Sobre emprego.. to no mesmo barco que vc, sei bem o que isso!!! Espero que consigas logo um bom emprego, estou na torcida!!!
Obrigada sempre, pelas visitinhas, me deixam mais animadas.
ótimo dia p ti!!!
beijosssss
fica com Deus!!!

Pri Gaby disse...

OI QUERIDA...
FICA TRISTE NÃO. VC VAI CONSEGUIR ARRUMAR UM EMPREGO LOGO. REALMENTE TÁ DIFICIL EM TODO LUGAR, MAS TENHA FÉ QUE VC VAI CONSEGUIR. E CORRE ATRÁS. ESTUDA PRA CONCURSO TB, QUE É ALGO MAIS GARANTIDO NÉ.
AS SUAS REFEIÇÕES ESTÃO ÓTIMAS. QUERO CONSEGUIR TB SEGUIR DIREITINHO. TENHO QUE ACRESCENTAR AS ATIVIDADES FÍSICAS, QUE ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI...
BJS

Nine Ferreti disse...

Oi Luh!

Te conheci pelo blog da Paula! Fomos indicadas pelo selinho!

Passei pra te conhecer e te desejar boa sorte pra tudo! Se você tiver a mesma determinação pro trabalho que tem pra dieta, você consegue logo amiga!

Bjka no coração!

Meu emagracimento disse...

Oieee, adorei seu blog!!!
tb to na mesma luta, emagrecer e achar um emprego! ta dificil ne???

mas vamos conseguir tudo oq queremos!

to te seguindo
Beijaaao
Liza

Michelle disse...

Oi..oi passando pra conhecer...desejar boa sorte na procura de meprego e pedir apoio e visitnha no meu blog.... Vamos lá juntas!!! Beijos

Tatha, somente... disse...

amiga sabe que emprego tá complicado mesmo...eu tbm to procurando, mais tá dificil né...mais força, nós conseguimos!!!
Mil bjinhos flor :*