terça-feira, 12 de outubro de 2010

INOVAÇÃO NO BLOG...

Ola pessoas...

hoje eu estava pensando em uma coisa diferente para colocar aqui no blog....
e resolvi pelo menos uma vez por semana colocar aqui um vídeo caseiro, de como foi meu dia com a RA e tals, estou esperando carregar a bateria da minha camera e mais tarde colocarei um video de apresentação acho que sera bem interessante... conto com a sinceridade de todos vocês e como os comentarios.... bjoOoOoOoOo e ate jaja

domingo, 10 de outubro de 2010

8 kilometros

Nossaaaaaa
meu pé ta cheio de bolhas.... gente foi mto legal, mais pena q eu ainda naum passei as fotus para o pc...
amanha vou para o paraguai fazer comprinhas, preciso muito de um celular de 2 chip, e depois eu mostro pra vcs..
..

bjoOoOoOoOo HJ TO COM PRECINHA

sábado, 9 de outubro de 2010

Caminhada...

Amanha é o dia da maratona... hoje vou buscar o kit, pena que nao tenho ninguem para me acompanhar, somente o MP3, 6 km de caminhada das 7:30 as 11:00 e ainda vou concorrer a um carro zero, rsrs

vou tirar umas fotinhas e postar aki, estou com 92 kilos minha meta era sair dos 90 ate outubro, pena q naum deu... mais espero q ate o final de outubro eu esteja pelo menos com 89.999 rsrs.....


bjoOoOoOoOoOoO

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Gente voltei....

Depois de uma longa viajem... e nada de mudança na balança.... estou de volta
com muitas novidades...

Estou comendo direitinho, mais naum muito, faz uma semana que estou em casa e emagreci 800 grama, resolvi não viajar com meu marido mais, alem de ser muito sofrimento para mulher( tipo o xixi em posto, meu marido não gosta de ficar parando, uma droga...

estou meio tristinha pois ainda não sai da casa dos 90... mais desistir jamais

me inscrevi na maratona que acontecera dia 10/10 mais como não estou prepara para a corrida me inscrevi na caminhada de 6 km vou registrar tudo e postar as fotos depois...

bjoOoOoOoOoOoOoOo e t +

Gente voltei....

Depois de uma longa viajem... e nada de mudança na balança.... estou de volta
com muitas novidades...

Estou comendo direitinho, mais naum muito, faz uma semana que estou em casa e emagreci 800 grama, resolvi não viajar com meu marido mais, alem de ser muito sofrimento para mulher( tipo o xixi em posto, meu marido não gosta de ficar parando, uma droga...

estou meio tristinha pois ainda não sai da casa dos 90... mais desistir jamais

me inscrevi na maratona que acontecera dia 10/10 mais como não estou prepara para a corrida me inscrevi na caminhada de 6 km vou registrar tudo e postar as fotos depois...

bjoOoOoOoOoOoOoOo e t +

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

São Paulo...

Eu e meu maninho ( a data esta errada,tah)


Acho que esse findi vou para Sampa... mais eu qria mesmo era ir para a praia podia ser qqr uma..rsrs

R.A otima, to comendo direitinho se Deus quiser o desafio de natal sera comprido... minha tia colocou um treiler de lanche na frente da minha casa e os lanches dela são perfeitos para ganhar uns kilinhos..rsrs... mais eu juro que só como 1 espetinho bem de vez emquando, vou me pesar sexta que vem hj estou com 94.2 kg espero sair logo dos 90.


bjoOoOoOoOoOoOoOo

terça-feira, 31 de agosto de 2010

De passagem...

Depois de 20 dias viajando.... aki estou, por favor não desistem de mim, rsrs

As novidades são as seguintes: emagreci 2 kilos total de 7 eeeee mais poderia ter sido melhor, ainda naum sai da casa dos 90, mais ta bom de grão em grão a galinha enche o papo....
o que eu mais to gostando de viajar é de dirigir um bitrem...rsrs mto legal

gente em 20 dias fui para MT, PR, GO, MG, MS... caraca, mais ta legal pra fazer RA mais tem hora que o bicho aperta, soh no pão de queijo no cafe da manha, mais comprei barrinhas de cereais e laranjas...e assim vai... o pessoal ja ta reparando e perguntando se eu to fazendo dieta pq to emagrecento isso é legal...

agora vou visitar vcs.... bjoOoOoOoO E NAUM DESISTEM DE MIM...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010



Ola galera....

ainda não fui viajar ( ainda bem)... to só na arrumação.. acabei de almoçar e a RA esta legalzinha tirando o picole de uva que eu comi ontem.

vou colocar fotinhas pra vcs conhecerem mais da minha vida:

Eu cara inchada (dorminhoca)
Papis

Meu mano, mamis , prima e tia ( irmã da mamis)
Marido (magrelo) assistindo TV

Essa pessoas que convivem comigo e me apóiam em tudo que faço, só falto meu filho peludo Dudi, depois vou tirar uma foto de corpo inteira pra vcs verem como estou em forma (de bolinha).


bjoOoOoOoOoOo
















segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cheguei...


Gente..............


Cheguei e ja to viajando denovo... o pior é que comi tudo errado, pra começar fiquei em um lugar longe de tudo por 3 dias, não tinha nem um mercadinho ou orta por perto, comi uma marmita de pedreiro tipo de uns 2 kilos...rsrs... tentei dividir ela por 3 horarios, almoço lanche da tarde e jantar.... mais o pior é que naum tinha nem uma folhinha de salsinha pra falar que comi algo verde.... que droga.... mais nessa viajem de agora vou comer mais certinho, ja fiz minha comprinha lighit na balança naum mudou nada mais gostaria de ter emagrecido pelo menos umas 500 gr,

E o desafiooooooooooo começou aiaiai senti falta da visita de vcs vou manda um oi e fazer as visitinhas agora


bjoOoOoOoOoOo

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

COMER OU SE ALIMENTAR

Segundo o Aurelio
Comer: levar algo a boca e engolir, carcomer, roer, consumir.
Alimentar: Gastos alimentares, obrigação alimentar... soma destinada a sobrevivencia...

Essa é a principal diferença da R.A e da vida "obesa", nos gordinhos estamos acostumados a comer e não se alimentar, qdo nos alimentamos, escolhemos os alimentos, selecionamos e procuramos preparalos da melhor maneira e corretamente, para que nosso organismo possa absorver todos os nutrientes de que nosso corpo precise.
Se soubermos a diferença entre comer e se alimentar fica mais facil entender o que seguinifica Reeducação alimentar.

Ontem fui em um niver.. churrasco, aiaiai
não mantive muito a linha ( como deveria)
comei um pedaço de bolo, pequeno mais comi.... mais como nada de neura, e como ontem caminhei bastate, não será isso que vai me derrubar, aki é Rocha so..rsrs

bjoOoOoOoOoOo e vamos tentar selecinar os alimentos, mais quando não for possivel , sem neura ,ok!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

TABULE X QUIBE ASSADO

Ola garotas....



QUIBE ASSADO



TABULE






Ontem eu queria comer algo diferente e que não me deixasse culpada... então resolvi fazer comida arabe..rsrs pra quem gosta é uma boa opção, pois eh facil de fazer e de baixa caloria...

Estou participando do desafio de natal... vamos ver se até a 1 fase consigo sair da casa dos 90... ja que na ultima pesagem dia 29/07 eu estava com 96.2 e o desafio começa dia 07/08 e vai até dia 10/09 vamos ver qual sera o meu peso de inicio do desafio....
bjoOoOoOoOoOoO
E TENHAUM UMA OTIMA SEMANAAAA..



sábado, 31 de julho de 2010

viajar...


Primeiro de tudo quero agradercer a NINE minha fada madrinha, adorei a ideia... linda
E gente do céu... vou viajar, sabe se lá pra onde, e volto sabe se lá qdo... mesmo se eu demorar 1 ou 2 dias pra visitar vcs eu volto pra relatar meu processo de emagrecimento, e atualizar meu peso... adoro vim aki e fuçar no blog de todas vcs isso já viro um vicio...rsrs
tenha um otimo final de semana e ate mais...
bjoOoOoOoOoOoOoOo

sexta-feira, 30 de julho de 2010

NUTRICIONISTA


Ola garotassss...


ontem eu fui no retorno na nutricionista ... mandei pra PQP 4,200 EM 20 DIAS legal neh... fiquei feliz, ela naum mudo a dieta, e ela falo que na no posto de saude estaum fazendo um grupo para obesidade adulta , com varios profissionais, tipo homeopata, acupuntura, psicologa, educador fisico e tals, o problema eh que naum sei se vou viajar com meu marido... eu qria muito entra nesse grupo... ela me encaminhou pra homeopata dia 12/08 tbm naum sei se vai resolvar mais acho que mal não faz neh, eu to gostando tando dessa dieta, que até dei um up no visual... pintei o cabelo fiz as unhas, depilação... ganhei um sapatinho lindo da mamis e comprei um vestido vermelho..rsrs depois tiro uma foto e coloco aki pra vcs...

ACHO Q O MARIDO VAI ATE SE ASSUSTA..RSRS

bjoOoOoOoOoO

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Falando mais de mim...


Essa sou eu com 103,300 kg


Sempre fui gordinha desde criança, dai meu pai falava pra mim mãe: fecha a boca dessa guria... e minha mãe fala: Deixa ela quando fica mocinha, vai querer namorar dai emagrece...

O pior é que eu nunca precisei emagrecer pra namorar... dai o ponteiro foi subindo, subindo... até alcançar os 105 kg aos 30 anos, sem filhos e com 1,57 de altura, a luta contra a balança começo com 15 anos onde por conta propria fui ao endocrinologista com 75 kilos e ele me passou anfepramona, que não adiantou nada acho que até imagreci 3 ou 4 kilos , mais logo o peso voltou e com 20 anos e 93 kilos comecei outra dieta por conta propria e fazendo o curso de fisioterapia periodo integral, comia na faculdade comida por kilo para não fica caro pegava mais alface e pouquicimo carboidratos e proteinas, fiz só 1 periodo do curso e qdo parei comeice a fazer outra vez o cursinho pre vestibular em uma escola a 2 kilometros de casa, dai minha mãe me deixava no cursinho com uma prima, nos estudavamos e 1 quadra do cursinho tem uma academia do amigo do meu pai comecei a malhar e voltava caminhando pra casa, com essa rotina consegui ficar com 68 kilos, pena que naum por muito tempo, entrei na faculdade novamente no curso de enfermagem, e de lá pra cá o peso subiu e subiu muito, sempre um tentava fazer dietas de revista, tomava remedios, e grando fiquei noiva estava com 103kg qria muito emagrecer para entrar no vestido de noiva e não fica parecendo o bolo da noiva, dai um no cebo comprar um livro cheguei procurando o livros das notas que tem a carolina dickmam na capa , como não tinha comprei outro ( a dieta de bervely hills) nossa que sofrimento... minha boca fico toda machucada de tanto comer abacaxi pior é que nada mais funcionava ( alem da falta de determinação) as dietas duravem no maximo 2 semanas... e acabei não realizando meu sonho de me casar vestida de noiva( e naum de bolo de noiva, neh) eu e meu marido resolvemos então só morar junto mesmo e no dia 10/08 iremos fazer 2 anos de ajuntamento...rsrs e durante esse tempo sempre falamos em ter filho e entaum nunca previni, e achei estranho por quase 2 anos e nada de bebê, fui no medico de infertilidade ele falou que pra poder começar a fazer o tratamento para engravidar tenho que emagrecer no mínimo 20 quilos pois a obesidade interfere na medicação para ovolação, nisso fui encaminhada para cardiologista que me encaminhou para a nutricionista e estou aki...rsrs

SÓ FALO UMA COISA.... DESSA VEZ É PRA VALER, PQ SE NÃO FOR EU POR MIM ...QUEM SERÁ


BJOoOoOoOoOoOoO

terça-feira, 27 de julho de 2010

Andei muitooooo hoje




oi gente.....



To cansada de anda, pior que naum foi cominhada, foi andada mesmo...rsrs no sol quente...

não sei o que aconteceu que hoje eu estou sem fome, comi certinho de 3 em 3 horas, mais foi meio empurrado...

cafe: 2 fatias de pão integral, meio copo de leite com café
lanche: 1 pokã
almoço: salada de alface, tomate, cenoura e beterraba, 2 pedacinhos de carne, 2 colheres de arros integral.
lanche: 1 barrinha de cereal
jantar: 1 lanchinho de pão integral com peito de peru e suco de 1 laranja.

obrigada Paula pelo selinho, adorei...

depois de amanha tenho nutricionista, vamos ver o que ela fala...

estou procurando emprego, mais tá difícil, uma cliente do meu pai fico de arruma um atendimento em Home care, ela quer que eu tire as ferias dela.... ela me ligo hoje pra mim arrumar um currículo.

estou com saudade do meu marido...

boa noite bjoOoOoOoO

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Boca fechada não entra DOCE...



ola pessoal..





Gente não sei como que vcs se sentem, mais depois do almoço eu fico doida pra comer doce, o complicado é que não tem barrinha de cereal no mercado perto de casa, e pra mim salada de fruta não é a mesma coisa que chocolate, paçoca, bolo... meu pai me deu uma ideia, colocar uma banana no microondas por 1 minuto (com casca) tirar a casca salpicar canena, ele falo que melhora a vontade... vou tentar...


AHHHH eu naum resisti e me pesei ontem 97,8 que maravilha

domingo, 25 de julho de 2010

DOMINGO...

Bom dia....

Ai..ai... meu marido foi viajar denovo, ele ta qrendo trabalhar com carreta, e eu vou junto né, é muito ruim ficar longe, será que na estrada a RA continuara a mesma?

Hoje estou me sentindo muito bem, estava até qrendo ir a pé na farmacia para me pesar... aki perto de casa tem uma mulher que faz salgadinho e minha mãe tem mania de todo sabado comprar 30 pasteizinhos, dai eu comi 2 quibes, será que adianta?

hoje vou tirar o dia pra me cuidar, fazer as unhas, pintar o cabelo, e descolorir os pelôs, se eu for me pesar depois eu conto.... bjoOoOoOoOoO

quarta-feira, 21 de julho de 2010

CAMINHADA...



Até que enfim comecei a caminhar...
Fui com meu pai em uma pracinha bem legal que tem aki perto, começamos com 30 minutos, agora estou esperando dar o horário pra ir buscar o marido na rodoviária...

minha alimentação foi razoável hj, comi um pedaço de paçoca ( aff!!!) dai fiquei com a conciencia pesada a tarde toda, ainda bem que fui caminhar, dai melhora um pouco, meu pai fez uma cirurgia cardiaca a 5 meses ele fala q não esta se sentindo muito bem, agora não sei se melhora com o tempo, pois tem varias pessoas que ele conversa que já fizeram a cirurgia e falam que não sentem nada, o pior que depois da cirurgia ele engordou uns 10 kg, tenho que incentivar mais ele...

meu cardapio é simples tipo?

cafe: 5 bolachas e chá
colação: 1 fruta
almoço: salada a vontade 4 colheres de legumes, 5 de arroz, 2 feijão e um bife medio
lanche: iogurte natural ou 1 misto quente com queijo branco e tomate
jantar : igual almoço ( c/ 2 colher de arroz a menos)
ceia: gelatina ou 1/2 fruta

basicamente isso...

bjoOoOooOooOo ate mais

terça-feira, 20 de julho de 2010

A partir de hoje...


A muito tempo não estou satisfeita com o meu peso... sempre fui gorducha, mais hoje com 30 anos resolvi que se eu não for por, quem vai ser?

Pois é, minha luta contínua para que eu volte a me sentir bem e bonita. Quando me olho espelho e vejo parece que aquilo que estava refletido não não sou eu. Eu me sinto muito diferente daquilo que reflito no espelho, deve ser por isso, que me descuidei tanto e deixei chegar onde estou agora ... Tenho um cabelo que eu adoro, os olho ... Não há nada que eu queira mudar no meu rosto... E agora penso: Tenho um rosto que adoro ... Por que não tenho o corpo que adoro também ? Quero me olhar no espelho e gostar do conjunto e harmonia dos dois ...
É isso que estou buscando a partir de hoje ... e é uma coisa que eu sempre quis e não tinha força de vontade para conseguir ...

Na primeira vez que tentei escrever o blog estava com 104,500 kg (30/03/2009) de lá pra cá emagreci soh 4,400 kg, e casei então agora no dia 08/07/2010 com 100,100 kg fui na nutricionista e ela elaboro uma dieta personalizada ainda naum me pesei, soh vou pesar no dia 29/07, e vou tentar relatar aki diariamente minha tragetoria.....

bjos e força